domingo, 30 de setembro de 2012

FIM DA MORDOMIA (ah tá... eu tava mesmo descansando nesses ultimos meses...kkk)

Oie...
Amanhã eu volto ao trabalho.
Não estou feliz por isso mas é o que tem que ser feito, por necessidade mesmo...
(como se abre mão de um concurso publico de 14 anos????????? endividada, enrolada com o cartão? pagando escolinha? plano de saúde? com marido procurando emprego?????heim? heim? heim?)
O pior é ouvir que eu estava na vida boa esses meses todos e por isso vou sofrer horrores ao voltar...
Fala sério!
Ser mãe dá trabalho, gente desinformada!kkkk
Desde abril é que não durmo como antes ou como gostaria de dormir. E olha que meu sono é pra lá de pesado.
Desde abril que o cansaço se apossou do meu corpinho e não me largou mais. No começo era apenas o físico mas agora é cansaço mental. (pensar cansa muitooooooo...minha mente funciona 25 hs por dia.rsrs)
Mas estou confiante de que vencerei mais essa etapa.
Afinal, eu trabalho apenas e tão somente 6 horas por dia e perto da minha casa. Isso é tudo de bão!
Esses meses foram intensos mas felizes demais. Poder estar com o Igor, ver cada coisinha nova que ele aprende conosco, não tem preço.
Agora é largar o pijamão gorfado, o cabelo desgrenhado, o chinelão havaianas e partir pro batente....
Confesso: desses 7 meses que fiquei em casa, pelo menos 6 foram vestida num pijama...ô deliciaaaaaaa!!!!!!kkkk
Acho que amanhã, quando colocar minha calça legging, minha camiseta e meu avental de professora vou me sentir outra pessoa na frente do espelho....
Brincadeiras á parte...
Foi muito bom estar com vocês esses meses todos em tempo quase integral, postando quase tudo em tempo quase real...Aprendi muitoooooooooooooo..... sério...sem contar que fiz mais amizades... sigo mais pessoas e elas me seguem também, é aquele vuco vuco....rsrsrs... Adoro!
Valeu por tudo, amigas...
Sem vocês, esse começo seria muito mais dificil.
Um grande beijo até logo mais.

FILHO, 
seu pudesse voltar ao tempo, há uns 14 meses atrás, torceria pra tudo ser igual...desde o dia que descobri sua presença em minha vida, tudo mudou e faz muito mais sentido....
TE AMO MUITOOOOOOO!!!!!!!
E saiba que faço tudo por você e o minha melhor parte pertence a ti.....

GERALDO "namonés" MARIDO JÚ 
Valeu por tudo...Desculpe a chatice de sempre (sou chata. exigente mesmo...rs).
Logo logo, essa fase financeiramente dificil vai passar...o que importa é estarmos lutando juntos, sempre.....
E você sabe que "é fusca, é velho, tá batido, com IPVA atrasado, cheio de multas, com a pintura descascando, MAS É MEU!" kkkkkkk
Te amo!

6 comentários:

  1. Dia desses ouvi a frase: Desde o nascimento do Caio vc não trabalha??? Hã?? Como é que é?? Não trabalho? Só quem se dedica ou se dedicou 24 horas a um filho sabe como trabalhamos...
    Espero e torço para para que dê tudo certo nessa nova etapa que irá se iniciar! Que todos os problemas sejam resolvidos e que sejas mt feliz!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Linda, boa sorte!!! Vai dar td certo! vai ser cansativo e chato, mas quem disse que vida de adulto é fácil, né? hehehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai... Infelizmente temos que voltar a vida normal... Mais isso também tem seu lado bom, muitas mães trabalham e nem por isso seus filhos são menos amados ou menos cuidados. Eu fui demitida, mais logo logo vou voltar a trabalhar, infelizmente nós precisamos do tal din din. Mais esses 8 meses que já estou juntinho com meu bebê me fez tão bem. Sucesso ai! Bj

    ResponderExcluir
  4. Que fase difícil é essa ai?, eu sou rico namoness, é que eu não gosto de ficar mostrando assim sabe...rs

    ResponderExcluir
  5. Que pena, já dá uma saudade do filhote.

    Obrigado pela visita, beijos nossos!

    ResponderExcluir
  6. Num dá nem pra cogitar a possibilidde de abandonar um concurso de 14 anos né amigaaa
    Eu não vejo a horaaaaaa de começar essa empreitada, vc acredita que ainda não comecei, fiquei enrolada no Dess, essa semana tenho mais uma consulta e se tudo correr bem , me torno colega sua de prefeitura na semana que vem!! huhu!!
    Que papai do céu abençoe sua volta ao trabalho , lhe dando inspiração para abençoar os pequerruchos que passarem por suas mãos enquanto o SEU estiver sendo bem cuidado por outras abençoadas mãos!! (ée o nosso maior desejo né rs)
    bju

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!