segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DEIXEI ELE NA ESCOLINHA.....snifffff!!!!!!

Ai meu povo!
Como é ruim "largar" o menino na escolinha e virar as costas.... e vir embora!
Eu tô me sentindo muito estranha....
A iludida aqui, saiu falando pra Deus e o mundo que ia aproveitar as horas dele na escolinha hoje e capotar no sofá...
Cadê que consigo?
Ele não chorou. Fez uma cara estranha, de quem não tá entendendo o que tá acontecendo.
A professora veio nos receber e ele até riu pra ela. Quando foi pro colo dela, me olhou com cara tipo assim "o que essa mulher tá querendo fazer comigo no colo".... Eu e o Junior saimos de fininho...
O Junior que até ontem tava me chamando de dramática e dizendo "menos drama, Fer..." saiu de lá com uma cara.... Acho que só não chorou pra mostrar que era mais forte que eu....kkkk
Eu não chorei. Mas fiquei meio triste...ainda mais agora que cheguei em casa e não tem o barulho dele.
Por isso digo: adaptação deveria ser pros pais também. Aliás acaba sendo, né?
Mais tarde volto pra contar como foi e postar a foto da professora....
Vou arrumar algo pra fazer.... por que descansar não tem como.....
Beijo

3 comentários:

  1. Amiga, e desse jeito mesmo, mas tem mãe que faz pior, chora, faz o filho chorar , vc sabe né kk
    Estamos de parabéns! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que te dizer... Caio está com dez meses e não foi para a escola!
    Segundo uma amiga a primeira semana é muito dificil, mas depois tu se acostuma!!
    Acho que deve estar meio perdidinha, mas vai dar tudo certinho e espero que ele fique super bem!!! Vai ser ótimo para ele... terá um desenvolvimento gigante!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. oi Fer!

    Obrigada pelo carinho lá no blog :)

    Nossa, se separar da cria não é fácil MESMO. Minha filha fica com meu marido em casa, mas mesmo assim não é fácil. A gente deveria ter nascido na Suécia, hehehe.

    Beijão em vcs e tou seguindo!

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!