terça-feira, 4 de setembro de 2012

5º mesversário

"já que o bolo não pode, vou comer a vela!"


Meu tesouro completou 5 meses hoje.
Como passa rápido!
Estava olhando ele brincar e ai percebi que ele realmente cresceu.
Não é mais o neném todo quietinho que ficava de barriga pra cima e só mexia os olhos e quando muito a cabeça de um lado pro outro. Agora ele se vira pro lado, agarra o brinquedo com bastante força...dá gargalhadas, faz birra, grita... e adora uma folia!
Filho, Deus te abençoe sempre!
Amo você, meu tesouro!
Igor e suas travessuras...eita menino esperto!!!!!



3 comentários:

  1. Gennntem....mas ele esta liiiiindo de viver.....ja ta com 5 meses.....meu Deus como o tempo passa hein amiga..... parece q foi ontem q ele nasceu!!!


    Feliz por vc, pelo seu pequeno!!!

    Espero q vc enfim encontre a escolinha q vc deseja para seu pequeno...e q vc possa voltar ao trabalho tranquila e satisfeita!


    Bezuuuuu em vc e no pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos 5 meses do filhote...
    Realmente passa muito rapido mesmo
    Eu tb esse dias olhando para o meu filho me dei pro conta como ele ta grande, e me perguntei... Quando que tu cresceu que a mamãe nao viiiu.. kkkk

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o Igor mamãe... O tempo não passa, voa né!!! Beijinhos Parabéns bebê...

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!