domingo, 16 de setembro de 2012

É AMANHÃ O DIA....sniffff!!!!

Amigas da blogosféra, ainda bem que vocês são solidárias...rsrs
(meu marido já tá me chamando de dramática!)
Amanhã será o o começo de uma nova fase da vida do Igor...
ESCOLINHA!
Acho que a adaptação será mais pra mim do que pra ele, né? rsrs
Já arrumei tudo hoje. O tal do enxoval escolar... separei todas as peças, coloquei nome, já arrumei a mochila, fiz a carta pras professoras e escrevi na agendinha...Tudo isso é tão estranho pra mim. Fazem 14 anos que eu assino os recados nas agendas das crianças assim: profª MªFernanda. Agora escrevi: mamãe Fernanda.
É emocionante...
Não riam de mim, tá? rsrsrs
Mas eu tô calma.
Sério!
Sei que na escola, por melhor que façam, nada será como é em casa e nem pode ser, né? (agente beira a perfeição, fala sério!kkk)
Só espero que ele sofra menos que eu nessas horinhas que ficaremos separados... Não chore muito pedindo colo com música "eu quero tchu, eu quero tcha" (agente vicia mal nossos filhos...kkkkk). E volte inteirinho pra casa.... são e salvo!
Amém...


E UM RECADO PARA AS MÃES DE MEUS ALUNOS (E EX ALUNOS)

Desculpem se um dia eu achei vocês exageradas, chatas, preocupadas demais.... dramáticas, choronas....
Desculpem mesmooooo....
Agora sei que a palavra MÃE significa tudo isso e algo mais....
É chegou a minha vez de estar do lado de fora da sala de aula... meu filho é o aluno e eu a mãe...
kkkk
snifff!!!!!

Beijo amigas....
Vou dormir, afinal amanhã tenho que acordar bem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!