sábado, 22 de setembro de 2012

EVENTO NA ESCOLINHA

E lá fomos nós (eu e filhote) pro evento na escolinha....
Fomos a pé por que eu e minha vasta habilidade ao volante não combinamos com procurar vaga e ter que fazer baliza em plena avenida movimentada.
Foi um evento sobre a Amazônia. Tipo uma feira de ciências, sabe? Então...
Achei tudo muito organizado e os trabalhinhos muito bem feitos. (fui pra ver isso também, né? olha de professora, sabe?rsrs então...)
Vi a professora do Igor, conversamos um pouco. Ele todo sorridente pra ela.
Legal isso também... sinal que ela cativou meu pequeno....
E esse foi nosso sábado, no evento da escolinha... quem diria, eu, Fernanda, indo num evento na escolinha do Meu Filho...kkkkkkk
Adorei!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!