quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ELE ESTRANHA AS PESSOAS! 2º post do dia!

Oi amores...
Que o Igor é manhoso eu já sabia, mas nunca imaginei que ele iria estranhar as pessoas...
Ele sempre foi muito observador e sério (no começo ele olhava tudo com a sombrancelha até franzida), mas ia no colo de todo mundo numa boa...
Eu disse "I" "A"... agora??? Nossa!
Desde o tal casamento em Belo Horizonte notei que ele estava mais arisco, chorou horrores, mas achei que era a bagunça da festa, o monte de gente, o frio...
Ai, esses dias fui no meu trabalho com ele e ai, pronto! Ele até foi no colo das colegas, mas por 5 minutos e abriu o berreiro!
E hoje, a madrinha dele, aquela que ninava ele quando fomos pra Belo Horizonte na primeira vez, veio ver ele... Quem disse que ele foi no colo dela sem chorar? Mas chorou, chorou, chorou que não teve quem calasse a criança....
Eu fiquei um pouco sem graça, mas fiquei mesmo muito preocupada por que daqui uns 15 dias ele começa na escolinha...e ai vai ser um Deus nos acuda...
Ai ai....
Tadinho do meu filhote....
Mas é isso... Faz parte das fases do desenvolvimento né? Tudo é uma questão de adaptação...
Bjim e até mais.....

*** pelo jeito o feriado prolongado promete... vamos pra casa da minha irmã, depois vamos visitar o priminho recem nascido e no domingo temos uma festa de criança... Haja chororô e ouvido.... espero estar enganada!

Obs: fiz o teste com a laranja lima...dei o suco de duas laranjas lima, coado três vezes e com água e um pouco de açúcar. Resultado: tudo certo.... (esse menino tá tirando sarro com minha cara, né?kkk)

2 comentários:

  1. Amiga, é muito chato ver o filhote estranhando e chorando com todo mundo, mas por outro lado , é sinal que ele está se desenvolvendo bem, estranhar é sinal de desenvolvimento cognitivo, ele vê uma pessoa, tenta achar nos arquivos de sua memmória a imagem daquela pessoa e muitas vezes não lembra, pq esse mecanismos de guardar imagens mentais ainda é muito recente , daí abre o berreiro, sinal de inteligência! rsrsrs
    Bom, olha com quem estou falando isso, vc sabe dessas coisas né rsrs
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    A fase de estranhar é totalmente normal...
    É continuar mostrando as pessoas para ele, com vc do lado ele indo no colinho, que logo passa ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!