quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FEBRE - da série não adianta falar

Hoje tava um frio do caramba.
Como sempre,  agasalho o Igor igual esquimó.  Ouço piadas mas já acostumei. Mesmo porque se ficar doente é a mãe que tem que dar jeito.
Hoje a tarde precisei ir no cabeleireiro. 
Tirei o Igor da escola depois da soneca mega agasalhado.
Um vento horrível!
Fui pro meu compromisso e o júnior resolveu ir no shopping.
Pedi várias vezes para agasalhar o menino.
Aliás,  não tinha necessidade de sair com um frio desses.
Na volta do shopping, foram me buscar no salão.  Um frio com vento horrível.
Bati o olho na criança e cadê o casaco que eu pedi pra colocar? 
E tive que ouvir que nem tava frio, pra que casaco?!!!
Ok.
Não adianta discutir.
Cheguei em casa e já enfiei o menino no banho pra evitar a friagem.
Mas não adiantou.
As 20:00 a febre chegou.  Alta! 38,9.
Me senti uma imbecil. Mesmo sabendo que a culpa não é minha.
Caralho!
Será que é difícil entender que tudo no Igor vira novela?
E cá estou eu, com agenda lotada no fim de semana,  cansada do estresse que foi a visita da minha sogra e tendo que diblar uma febre.
Eu pedi. Coisa simples: já que quer ir na porra do shopping com o tempo ruim,  pelo menos agasalha a criança do jeito que eu pedi!  Custa?
Fala sério!
Quero ver agora que a febre chegou se ainda vai ficar fazendo piada por que agasalho o menino.
Ok, tô cansada mas dou conta. Coitado é do Igor que fica imendando doença atrás da outra.
Poxa, fui visitar minha irmã e peguei a maior chuva.  Cobri o menino igual uma múmia.  Nem um espirro ele deu.
Mas fazer o que?
Rezar para ele ficar bem e ser só um resfriado bobo, desses de friagem mesmo.  Médico só na segunda feira. 
Espero não precisar.
Beijos. ..
Lá vou eu na sessão termômetro.
Dureza1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!