quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TIVE QUE FALAR

Ah não!
Eu odeio ficar remoendo coisas!
Minha mãe dizia:"xiiii a Fernanda?  Se ela der barraco, chorar,  xingar;  fique tranquilo!  Agora, se ela ficar calada enquanto as pessoas enchem o saco... ai, saia da frente por que ela ama demais todo mundo e odeia em intensidade triplicada.  E tem boa memória! "
Rsrs
E eu sou assim mesmo!
Junior com essa palhaçada de ficar postando em Facebook que eu não faço nada, me tirou do sério!
Ah vá se danar que eu tenho mais o que fazer.
Expliquei pela enésima e última vez que ele fica com o Igor e não consegue nem guardar os brinquedos que usam, deixam a casa uma zorra e reclama quando chego que tá cansado e dorme a tarde toda.
E eu sou obrigada a dar conta de tudo?
No dos outros é bom, né?
Tá! 
Esse tipo de idiotice me irrita!  Será que a criatura não se toca que pra eu fazer as coisas alguém tem que ficar com o Igor?  Ou que não existe nenhum drama por ele, que folga três dias seguidos na semana, assumir o serviço de casa já que eu assumo os cuidados com o Igor? Tenha dó, né! Eu não exijo nada dele. Nem cobro, pra ser honesta.
Acho que sinceramente,  essa é uma questão de semancol!
Mas depois que eu falei com ele,  me senti mais aliviada!
Só espero que ele reflita nas abobrinhas que fala pois meu pavio anda bem curto e eu tenho coisa bem mais importante para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!