segunda-feira, 6 de outubro de 2014

HAJA SACO!

Eu não aguento mais repetir a cada troca de plantão aqui do hospital Sabará, a mesma história:
- o Igor veio para o hospital por que teve dor de cabeça depois de 36 hs de febre baixa.
Que culpa tenho eu se a médica que atendeu deu diagnóstico de meningite viral????
Aí agora todos enfermeiros acham que como o Igor não está com meningite,  a dor de cabeça é reação da coleta  do liquor e precisa ficar de repouso pra dor passar. E por mais que eu explique o povo não entende que a dor veio antes do liquor!
Mas acho que o pop doutor acertou na conduta.
Vamos ver se a febre passa! Estamos há 17 hs sem febre.
E como a cabeça só doeu uma vez hoje.... amanhã vamos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!