sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TOSSE ESPIRRA TOSSE

Igor começou a espirrar ontem.
Muito.
Muito.
Muito.
Nariz escorrendo outra vez.
Tosse produtiva.
Solta,  sabe?  Daquelas que o catarro vem na boca.  (E meu filho todo divo, cospe no vaso sanitário! !!rs)
Eu fiquei um pouco assustada por que não esperava uma tosse dessas depois de 5 dias de Claritromicina!
E ai, suspendi a prednisolona e entrei com o Hixizine.
Tomou a segunda dose agora e logo depois da primeira já parou de espirrar.  Ufa!!!!
Também fiz uma inalação com Clenil A, que ajudou muito. Ontem ele tossiu muito para dormir.  Aliás,  há dois dias que faço uns três ciclos de aerolim no espaçador. Hoje não precisei!
E assim vamos indo.  Tempo seco e quenteeeeeee! Represas secas, água correndo o risco de acabar. .. se eu for no ps dizendo que tenho uma criança alérgica,  que está tossindo e espirrando,  vão tirar sarro de mim!  Até quem não é alérgico tá mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!