terça-feira, 28 de outubro de 2014

SEM FEBRE

Se tem uma coisa que me tira o chão é a dúvida.
Eu estresso!
Bom, depois de usar o remédio no nariz do Igor e ver que a secreção soltou,  a febre passou.
Ele ficou bem e até dormiu melhor.
Estou dando o antibiótico por que fiquei na dúvida quanto ao diagnóstico.  Então,  melhor fazer o tratamento do que ter mais episódios de febre.
Sem contar que ele precisa estar ótimo pois no fim de novembro tem a segunda dose da vacina catapora e na segunda quinzena de dezembro tem a viagem. 
Já tô aflita!
Rs
Mas ele está bem.  Um pouco pálido e com olheiras,  mas bem.
Vou fazer um hemograma antes da visita na pediatra pra ver como anda a anemia.  E estou cogitando um ciclo de complexo B pra ajudar na imunidade desse guri.
Já falei: eu deveria ter feito medicina! 
Metade dos meus problemas estariam resolvidos!
Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!