terça-feira, 30 de setembro de 2014

VISITA - da série odeio surpresa

Os dias aqui em casa estão intensos.
Minha sogra veio nos visitar e resolver ficar hospedada aqui em casa.
Bastou isso para mudar nossa rotina e causar um estresse de grau máximo.
Nossa!
O Igor está totalmente indisciplinado,  achando que pode tudo.  E ela, como vó, se acha no direito de contestar e debater com a gente,  fodendo com nossa rotina!
Bom, eu não estou de férias. Ficaria feliz se as pessoas viessem nos visitar quando estou mais descansada.
Mas fazer o que,  neh?
A família do meu marido tem hábitos e costumes diferentes dos nossos aqui de casa. Aliás,  até a postura e algumas atitudes soam estranhas.
No fim,  até o Junior, que combinou a visita dela aqui sem me consultar, perdeu a paciência.
Hoje fiquei até mais tarde no meu trabalho.  Acho que a oportunidade veio a calhar.  Estava no pico do meu estresse e não quero bater de frente.
Acho que meu marido,  depois do debate que teve com ela, vai repensar as visitas dela fora de férias.
Coitado!
Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!