sábado, 11 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO: IGOR 30 MESES / DIA DAS CRIANÇAS

Semana passada filhote fez 30 meses.
A festinha já estava planejada, mas no final de semana passado tivemos o contratempo da dor de cabeça...
Bom, hoje o Igor acordou as 7:30. O dia está quente tipo deserto do saara.
Desde ontem a temperatura dele está 37º.
Hoje conversei com o Junior e na terça feira vamos leva-lo no centro espírita onde o tio dele trabalha para iniciar um tratamento espiritual.  Acho até que já deveria ter feito isso antes!
Por que não vejo explicação lógica para a saúde do Igor estar agindo dessa forma.
E isso é desgastante demais! Angustiante.  Estressante.  Cansativo.
Mas ele está bem.  Tirando esse estado febril.
Que nem é estado febril.  Nisso o dr Gustavo "Hollywood" conseguiu me tranquilizar: febre que exige atenção é 38º. Febre preocupante é 39º. Febre só deve mesmo ser levada a sério se durar mais de 3 dias ou vir acompanhada de outros sinais.  Caso contrário,  hidratação em excesso e repouso quando possível.
Até no hospital eles não medicam com 37,7º. Na verdade,  só com 38º. Tá,  mas deixando a neurose de lado, ontem eu fiz o bolo com o Igor,  fiz uns docinhos de leite em pó e fiz uns cartazes para a comemoração dos 30 meses.
Hoje ele ajudou a decorar o bolo e o pai foi atrás do aquário que prometemos para ele. 
É um presente de dia das crianças que eu achei muito legal, já que brinquedos ele tem trocentos e quase não usa nenhum.
Sem contar que brinquedos para crianças são extremamente barulhentos,  irritantes e eu detesto.  (Tô sendo sincera).
Papai turbinou o presente e comprou uma poltrona do carro para o novo quarto do Igor.  É linda!  Ele também ganhou um conjunto do homem aranha,  da minha amiga do trabalho.  Ganhou também uma bola linda, da Raquel que presenteou todas as crianças da escola.
E esse foi nosso dia.
Bem bacana e sem doença!

**** a tarde,  o dia deu uma esfriada e eu dei um pulinho no shopping pra resolver umas coisas.  Fui e voltei tensa. Mas é preciso relaxar um pouco já que não tem como colocar o Igor numa bolha de proteção.  #oremus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!