terça-feira, 7 de outubro de 2014

APONTA PRA CASA E VAI!

Igor dormiu bem ontem.
Sem febre ou dor.
Continuou no soro contínuo e creio eu que o médico estrelinha acertou no diagnóstico.
Tô com birra desse cara!
Eu acho que já disse isso: o hospital Sabará é lindo,  limpo e só atende crianças.  Tem recreadores,  brinquedos lindos, desenhos nas paredes.  Mas....
Eu não gosto muito por que demora horrores pra atender e os médicos daqui são meio estrelas,  sabe! Não levam muito em conta o histórico da criança e tem opiniões pre-definidas sobre as coisas. 
O que vale a pena deste lugar é a quantidade de médicos de diversas áreas e especialidades. Isso conta muito quando necessário. 
Ontem o dr. Hollywood não deu as caras,  para meu alívio!  Quem apareceu foi uma médica,  super gente boa, Fernanda. 
Examinou logo cedo e mandou tirar o soro glicosado com eletrólitos e potássio. 
Igor ficou ótimo. Eufórico com umas atividades especiais do dia das crianças.  Reclamou um pouco de dor,  mas ficou bem e deu uma dormida à tarde. E por isso,  TIVEMOS ALTA.
Em resumo: FOI VIROSE.
Como tudo no Igor vira novela, deu no que deu.
Mas lembra? Eu disse que o rolezinho da quinta feira passada ia dar novidade.  Juntamente com o brinquedo da vovó.
Será que dessa vez vão me levar a sério quando eu impedir o menino de algo?
Tomara.
Por que eu sou a mãe,  fico cansada,  irritada de ficar no hospital e tals, mas fico junto,  fazendo meu papel.  O problema é que quem sofre é o Igor,  passando mal, tomando um monte de remédios na veia, fazendo exames,  procedimentos, ficando longe das coisinhas dele, dos amigos da escola.  E eu não posso trocar de lugar com ele. 
Por isso sou chata. Exagerada.  Brigo. Xingo. Fico em cima. 
E se eu não tivesse cedido em relação ao passeio com o pai ma friagem, e se tivesse sido bem direta com a avó e o maledeto brinquedo aquático,  nada disso tinha ocorrido. Mas, passou.  NÃO IRÁ SE REPETIR,  ainda que eu tenha que dar barraco.
Hoje passamos o dia bem.
E isso é muito bom.
Amanhã vou retomar os planos da festa dos 30 meses / dia das crianças.
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!