quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CONSULTA COM A PEDIATRA

Tenho andado muito desanimada.  Acho que vai levar um tempo pra eu me recuperar dos 10 dias de aborrecimentos que passei.
Fora as outras coisas que não valem a pena discutir mas que ainda assim me aborreço.
Mas enfim,  a isso damos o nome de vida!
Hoje não consegui ir trabalhar. 
A tarde fomos na consulta.
Tudo bem com o Igor. 
Esta com 98 cm e mantem os 15,7 kgs...
Claro que ela achou péssimo essa internação. 
Mas ele está bem e vamos começar a tirar o leucogem de nossa vida.
Tô apreensiva mas é o que tem que ser feito.
E bora lá.
Rs
Já dei o primeiro passo para a reforma do quarto do Igor: adesivo do homem aranha comprado.  Na verdade o Junior já se antecipou e comprou a cama do carro antes do combinado e como não achou a vermelha que eu já tinha combinado com o filhote,  comprou amarela mesmo. 
Agora vou resolver o negócio do colchão.  Mas falta muita coisa!
Igor disse que quer a parede azul e não branca.  Agora vou pesquisar o tom para não ficar muito escuro. ..nem feio.
Depois compartilho com vocês as minhas idéias e andamento das coisas.
Por ora é isso.
Bj e Tchau. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!