sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RECESSO ESCOLAR

Os dias passaram que eu nem vi.
É a famosa lei de Murphy....
Bom,  segunda feira o Igor teve consulta com a pneumo que não pede Rx. Continua não pedindo e disse que vamos manter o Montelair e o Flixotide até final de 2015.
Bom, eu não uso mais o Flixotide por que acho que mesmo a dose mínima de corticoide, no Igor faz estragos. E confesso que ele não está fazendo falta alguma nas nossas vidas.
Depois da consulta,  fomos para o shopping.  Igor estava pedindo desde sábado, coitado. 
Geraldo deu uma estressada, queria dar churrasco aqui em casa.  Mas no final acho que prevaleceu a alegria do Igor e o que já havíamos combinado.
Terça feira recebemos visita para o lanche: cumpadre e a tia do Junior.  Foi bem tranquilo.  Sem muita falação e imposição de presença e questionamentos como minha sogra faz. Ufa! Rs.
Quarta feira fui no salão arrumar o cabelo e à tarde, eu e o Igor dormimos muitooooo. (Junior foi resgatar o carro da tia dele que foi guinchado por estar estacionado em local proibido).
Quinta feira eu sai com o Igor para ir na minha agência do banco que fica do outro lado da cidade e depois fomos no shopping almoçar e comprar.  Foi cansativo,  caro e muito divertido.
Hoje...
Hoje é sexta feira.
Tava um calor lascado. E eu hiper cansada.
Igor ficou com a massinha de modelar dele,  bagunçando.
O calor tá difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!