quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUINZE DIAS SEM PAPAI - Igor com febre

Oie...
Bem provavel que o Júnior saia de alta amanhã...
Enquanto isso por aqui surgiu a nossa indesejada visitante: febre.
Como eu disse, Igor estava com uma tosse besta. Mas antes de engatar o xarope a febre apareceu do nada... baixinha e foi aumentando... chegou aos 38°.
E nem com a dipirona ela regrediu.
Apenas depois de 24 hs é que ela baixou.
Ele continua bem, brincando, sorrindo e comendo... o nariz tá entupido e por isso acho que é gripe ou resfriado...
Fiquei de levar ele no PS amanhã se não passar a febre. Como no Igor qualquer catarro vira tragédia é melhor fazer logo um RX...mas acho que não vai precisar.
Estou tão cansada que faço qualquer mandinga pra não ter que ir pro hospital...kkk
E no mais.... tudo igual... Júnior coletou o liquor...agora é esperar...
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!