sábado, 24 de agosto de 2013

ONZE DIAS DE INTERNAÇÃO DO PAPAI - Igor visita

Oie povo...
Falta pouco pra acabar o tratamento do Júnior.
Se não fosse alguns contratempos e descontentamentos diria que passou rápido esses dias todos... mas, quando estamos incomodados com algo o tempo se arrasta....( então nem preciso dizer que não vejo a hora de tudo isso passar).
Hoje amanheceu claro mas com um vento frio apesar do sol quente. Horrível pra sair com crianças.
E lá fui eu, sacola de roupas pro papai, Igor, bolsa do Igor, bolsa minha, sombrinha e cobertor....
Nessas horas que eu fico PUTA da vida. A "criatura" lá aboletada no quarto do hospital a troco do quê?????!!!!!! Ainda se o Júnior estivesse mal ou pelo menos doente, tudo bem....
Mas jurei não tentar entender e nem me estressar por que não adianta.
Aliás isso que tá acontecendo serve de lição pra que numa outra situação o Júnior faça de outra forma...( eu já havia previsto que ia ser tudo bem estressante, mas ele pagou ora ver. .)
Enfiiiiimmmmm.....
Lá no hospital  tudo na mesma. Júnior com aquela cara de desconsolo, num silêncio que parecia estar sozinho... (que depressão!!!!! Aff! Eu infarto só de pensar em passar por algo de gênero).
Igor ficou mais a vontade do que da outra vez. Curtiu o pai, ficou no colo dele e não rolou a chatice de ninguém insistindo em pegar ele toda hora ( o visitante fotógrafo não apareceu... ufaaa!)
Não fiquei muito e acabei vindo embora com minha vizinha que foi ver o Júnior.
E é isso.
Fiquei de ir lá amanhã mas cheguei aqui morta de dor de cabeça e cansada.... acho que ficarei devendo.
Serio! Encarar esse clima dois dias seguidos é osso.
Terça-feira conto se a saga acabou ou ñ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!