sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NOITE DIFÍCIL

TUma das várias coisas que me irritam é acordar no meio da noite... tanto é que aos dois meses do Igor eu cortei a mamada da madrugada e de lá pra cá dá pra contar nos dedos as vezes em que acordo durante a noite.
Mas porém entretanto todavia, papito chegou do hospital ontem ligado no 220, acompanhado da vovó e dai bye bye rotina noturna e bye bye sono feliz da mamãe e do bebê.
De tanta euforia e baderna depois da última mamada, Igor teve crise de gases e acordou aos berros.
Advinha quem teve que acordar junto???!! Quem? Quem? Quem?
Eu, claro... e acordei virada no saci.
E estou em QAP total até agora... caindo de sono no trabalho.
Igor na creche super enjoado, coitado... e o papai??? Dormiu até as nove.
Olha que lindo!
Ainda bem que esses episódios são raros. Tanto eu quanto o Igor temos problemas em mudar nossa rotina, seja de horário ou atividades.
E teve mais um detalhe: papai agora deu pra reclamar quando dou bronca no Igor. Parece até que crianças podem fazer o que querem ( na concepção dele!)
E eu viro bicho por ele não entender que quando um disciplina e o outro acalenta ou questiona na frente da criança ou diz: "papai não vai deixar a mamãe brigar", a criança perde totalmente a referencia e não consegue entender o que é certo ou errado...(e dai vira esse povinho que vemos nos noticiários fazendo horrores por ai! E não to exagerando não... educação vem de casa e todas as referencias também.. e vem de berço!)
Espero que o papai cure logo a euforia desses 16 dias fora e se situe ... porque com certeza, se ele continuar nessas, a briga vai ser boa... porque de crianças eu entendendo bem... e muito bem... na teoria e na prática... pela vivência e observação.

Obs: Igor melhorou da febre... achei melhor mandar ele pra creche...
Ah e parece que minha sogra entendeu que ela é visita aqui em casa... ficou de boa e conseguimos ficar num clima bom... gostei....

BOM FINAL DE SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!