sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - partes 21 a 24


achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html

21 - Descreva sua relação com seus pais

Meu pai era bravo...sistemático como minha mãe costumava falar. Era rigido, daqueles que vai atrás pra conferir e que marcava hora pra chegar em casa. Mas era amoroso e tinha um coração imenso. Até hoje, passado 20 anos de sua morte eu sinto ele bem vivo em minhas memórias... Já minha mãe era daquelas bravas mas zelosas... era mais light...e com a morte de meu pai agente ficou mais próximas e ela fazia tudo por mim... me apoiava em tudo...me dava conselhos se eu pedisse....e broncas homéricas se eu estivesse errada. E era teimosa tanto quanto eu por isso agente brigava muito..... ai que saudades que sinto dela....

22 - Como você se vê em 5 anos? Em 10? Em 15?

Ai ai...
Em 5 anos me vejo ainda nessa casa (não por vontade minha....), com mais um filho pelo menos, menos cansada e já acostumada com a rotina familiar....
Em 10 anos me vejo mais perto de me aposentar na carreira do magistério, com o Igor bem encaminhado nos estudos, talvez ajudando o Júnior a tocar um negocio nosso, e morando em um apê bem jeitoso longe desses funkeiros...
Ah, em 15 anos imagino já estar aposentada e curtindo minha familia por que ainda estarei nova e disposta.... espero em Deus...rs

23 - Liste 5 hobbies e por que você os ama.

Ler e Escrever embora me falte tempo no momento....
Fotografia e Fotomontagens, a mania vem do meu pai....
Internet....

24 - Qual é a coisa favorita e a menos favorita em ser mãe/pai?

Acho que tudo em relação a maternidade é novo e embora seja dificil é feito com amor e não apenas por obrigação, pelo menos no meu caso.
O melhor de ser mãe é ver nos olhos do meu filho a confiança que ele tem em mim, isso não tem preço.
E o mais complicado é você abrir mão de tudo pra viver essa fase... eu não sinto falta de muita coisa... muito pelo contrário.... mas sinto falta de não ter uma rotina tão regrada pra seguir, sabe? mais daí vem meu filho, com uma mãozinha quente e gruda em mim me puxando pra ver alguma coisa que ele ainda não sabe dizer e ai, tudo passa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!