sábado, 17 de agosto de 2013

A LENDA DO CATETER

Quarto dia sem o marido e hoje eu fui visita-lo.
Está bem, sem dor e muito estressado. Repetiu mil vezes que preferia um quarto enfermaria... na verdade ele está incomodado com os questionamentos da minha sogra sobre os procedimentos e também pelo fato dele estar bem e não precisar de companhia...
Fiquei triste com isso...mas fazer o que?
Bom, eu não posso ficar lá com ele porque tenho o Igor e também por não ter direito a licença medica...
Mas demos boas risadas juntos e no final deixei ele com a carinha mais feliz....
Bom e sobre o polemico cateter eu digo que agente tem que confiar nos médicos que estão atendendo o caso. Ficar falando que é desnecessário colocar e que estão se aproveitando pra ter lucro financeiro é bobagem.
Qualquer leigo sabe que uma Bezentacil é uma injeção super potente( contem 1200 ui de Penicilina). Agora imagina um ser humano recebendo 4000 ui dela a cada 4 horas na veia???? Não tem veia que resista.... ainda mais por 14 dias...
Cateter é um procedimento invasivo sim, que traz riscos de infecção sim, mas para mim o simples fato de estar internado já é um risco pro paciente...
Mas eu confio no tratamento e pronto...
E, só pra não perder a piada, ergo as mãos pro céu por não ter convênio com direito a apartamento e acompanhante...Aff!!
Rs
Bjim e #oremus...
Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!