sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - partes 17 a 20


achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html


17 - No que você gostaria de ser bom?

Olha, eu gostaria de ser boa motorista embora eu deteste dirigir e o faço por obrigação mesmo... também gostaria de ser boa dançarina....rsrs

18 - Qual foi a experiência mais difícil pela qual você passou?

Eu trago 4 em meu  coração: a morte repentina do meu pai, todo o problema de saúde de minha mãe e sua morte, a morte do meu sobrinho do coração no auge da juventude, o aborto que tive antes de engravidar do Igor. acho que são fatos que me marcaram de uma forma irreversível.

19 - Como você se sentiu ao se tornar mãe/pai?

Não tenho palavras pra descrever... é lógico que vivo dizendo que a maternidade não tem nada de cor de rosa e tals, que uma criança é uma puta responsabilidade e que dá um puta trabalho e que é pra sempre, a responsabilidade e o trabalho também, mas a maternidade é mágica! é um amor que não tem como descrever...e eu sou daquelas possessivas... que faz previsões do futuro....rsrsrs.... e que odeia palpite ou interferência de quem quer que seja.... é mais ou menos como digo pra mim mesma: EU CRIO MEU FILHO PRO MUNDO MAS MEU FILHO NÃO É DE TODO MUNDO! rsrsrs

20 - Descreva 3 memórias significantes da sua infância.

Meu pai foi minha referência no brincar. Era ele quem brincava comigo o tempo todo e que arrumava coisas criativas pra fazermos juntos, desde uma torre de copos plásticos até dominó com caixas de fósforos. Acho que isso significou muito pra mim. Ele também lia histórias antes de eu dormir...era legal demais.... Eu lembro da dedicação dele com a familia, das férias sempre planejadas e programadas e felizes.... também lembro de minha mãe ajudando no dever de escola, dela fazendo minhas roupas do balé e cozinhando aos domingos.... Aliás, o jantar de todos os dias era servido na hora da novela das oito e sentavamos á mesa.... acho que esses rituais marcam a vida de qualquer criança. E eu pretendo fazer tudo isso pelo Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!