terça-feira, 27 de agosto de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - partes 25 a 28


achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html

25 - Descreva as diferenças entre a sua criação/educação e a que você proporciona a seus filhos.

Acho que por enquanto agente está na fase de testes por aqui...o Igor ainda é muito pequeno e estamos em nossa primeira experiência como educadores... Embora eu e o Júnior termos sido criados de maneiras bem diferentes em relação a vários pontos, incluindo o economico acredito que á essa altura da vida agente já pode avaliar o que deu certo e desejamos passar pro Igor e o que não deu certo e desejamos eliminar. De qualquer forma, aprendi nesses anos todos trabalhando com crianças que educar é um processo lento e constante e que deve começar cedo, bem cedo.


26 - O que você acha que há de mais errado no mundo, em como as pessoas vivem e pensam?

Varias coisas estão erradas.
As vezes parece que as pessoas não temem a nada, nem a
Deus, nem justiça nem nada....
As pessoas vivem tentando tirar vantagem umas das outras o tempo todo.
Fazem as coisas em beneficio próprio..... criam modismos e se fanatizam por eles....
Nessas horas é que dá medo em relação ao
Igor.

27 - Se você pudesse escolher um lugar para viver, qual seria e por que?

Sou urbana demais e por isso não sonho com uma chácara no interior para quando me aposentar, mas queria viver num lugar com menos violência e menos trânsito....que eu pudesse deixar meu filho brincar na pracinha olhando de longe, sabe?

28 - Como você acha que é visto pelas pessoas?

Com certeza as pessoas me acham chata e muito brava e barraqueira.
Antes isso me chateava mas agora não me importo mais.
Não vivo para agradar ninguém, sou sincera e debato com quem quer que seja que não respeite meu ponto de vista...
E pouco me importa a opinião das pessoas por que não vivo mais pra agradar os outros e me desagradar... Aprendi a elencar algumas prioridades e certamente fazer média com os outros não é uma delas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!