quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PAPAI DE ALTA HOSPITALAR

Não fui trabalhar porque bebê deu defeito...kkkk... é gripe ou resfriado sei lá. A febre encheu o saco ontem e hoje ele amanheceu febril (36,9 a 37,4°) e eu nem mediquei. ( Medico com 37,5°)
Ai eu fiquei com dó de ir com ele pra creche e eu tava cansada também porque acordar no meio da noite não é minha praia...
Mas ele tá bem, tirando o nariz entupido ( que não escorre) e esse estado febril que deixou os lábios dele bem inchados... tadinho.
Com isso bye bye vacinas de amanhã... já tá atrasada mesmo.
E daí que o papai vem pra casa hoje... depois de 16 dias de muitoooooo estresse onde nada saiu como eu esperava em nenhum sentido....
Mas logo logo a vida volta ao normal...
Vamos ver como ficará o emprego do marido depois desses dias fora.
Beijocas e até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!