quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A LENDA DO XIXI

Oie...
Que eu sou neurótica e exagerada não escondo de ninguém.... rsrsrs
Daí que no sábado passado, festa de um ano do meu sobrinho-neto-postiço, o Igor teve uma crise de choro ao ir dormir a noite... como haviam sons na barriga conclui que eram gases....
Amanheceu o dia e ele ficou bem mas no domingo à noite o episódio se repetiu e o choro foi pior eu nem fui pro trabalho na segunda feira.
Pois bem, de uns dias pra cá tenho achado que o xixi dele diminuiu mas como sou meio dramática resolvi parar de procurar pêlo em ovos...
Mas hoje cedo eu me preocupei de verdade... a criatura ficou com a fralda da noite até as 9 hs da manhã sem uma gota de xixi.
12 hs no total...
E além disso as professoras acharam ele amoadinho hoje, mais quieto e tals...
Bom, eu estou observando... vou dar mais água pra ele e ver.
O Igor odeia acordar cedo e normalmente passa as manhãs de mau humor, principalmente na escola onde ele já é mais quieto... talvez a história do xixi tenha a ver com a boa qualidade de fralda pois eu paguei 25,00 num pct da nova fralda huggies com 16 unidades pro bebezao  não acordar molhado... de todo jeito vou observar e conforme for vamos ao ps...
Só de pensar em ter que ir numa emergência já fico irritada.
Ah, procurei na internet algo sobre o assunto e não achei nada nada nada....
Então é isso...
Volto com notícias.
Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!