sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - partes 12 a 16

Como eu já disse, acho que quando o Igor entrar na Universidade eu ainda estarei postando as 30 coisas sobre mim....kkkkkkk.....
Ai ai...
Bora continuar...e todo mundo já sabe que:
achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html

12 - Descreva um dia normal em sua vida
Sou bem metódica e mais ou menos previsivel....tenho uma enormeeeeee dificuldade em fazer as coisas fora da rotina e de me ajustar com imprevistos. ainda assim as coisas aqui me casa variam um pouco dependendo da ocasião: se é dia de semana ou não...se o Jr está de folga ou não.... se estou trabalhando ou não... mas normalmente o Igor ocupa boa parte de meu dia, seja com as brincadeiras ou com os cuidados... Agora está mais fácil pois ele se distrai brincando e isso me dá uma certa liberdade de fazer alguma coisinha, sempre com ele junto por que criança longe dos olhos é um perigo! rsrsrs. Durante a semana acordo as 6 e saimos pra creche as 6:40.... volto as 13:15 e vou fazendo uma coisa e outra... as 16:00 é o banho e as 16:45 a soneca depois do lanche.... Tento acordar as 18 mas sempre falha e ai o jantar acaba sendo as 19:00... e o sono as 21:30... eu acabo indo dormir meia noite por que ai aproveito pra fazer coisas que não dá enquanto ele está acordado.... Normalmente não recebo visitas durante a semana por que meu dia é muito corrido, ao menos que haja algum desavisado que insista em aparecer, mas é só até as 21:00... e nos finais de semana, por conta do trabalho do Jú, visitas preferencialmente aos sábados pois domingo é nosso dia de descanso em familia e não costumo abrir mão disso, salvo motivo de força maior..... (os desavisados e etc....)

13- Qual é a parte mais difícil em crescer?
é crescer mesmo.... crescer dói... machuca e cansa, mas é necessário... crescer traz responsabilidade, deveres.... E é pra isso que estamos aqui, né?

14 - Descreva 5 fraquezas e 5 forças que você tem.
Vixe!
Fraquezas: ciúme, coração mole, sou explosiva, vingativa e chorona.
Forças: determinação, pé no chão, teimosia, sou explosiva, sou questionadora.

15 - Descreva como você conheceu seu marido/pai de seu filho/namorado (enfim) e como ou porque se apaixonou por ele.
Já escrevi isso na numero 3, mas vou repetir: nos conhecemos na praia, num carnaval...e costumo dizer pr mim mesma que o que manter agente juntos é o fato de um completar o outro... em certas coisas somos parecidos, bem parecidos e em outras diferentes, bem diferentes....acho que isso é a alma do negócio....rsrs

16 - Quais são suas 5 maiores conquistas?
Independencia financeira, morar sozinha por um tempo, engravidar, formar um familia, sempre estar conquistando amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!