sábado, 31 de agosto de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - partes 29 e 30, final!


achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html

Demorou mais do que eu previa mas cheguei ao fim...rsrsrs...e foi antes dos 30 anos do Igor! kkk
Achei legal escrever essas coisas pois me fez refletir sobre aspectos importantes de minha vida...
E pensar é sempre muito bom.....


29 - Quais são suas esperanças e seus desejos para o futuro?

Se essa pergunta fosse antes de ter o Igor eu certamente responderia que queria viajar muito, conhecer pessoas e lugares, equilibrar minhas contas pra poder continuar viajando mais e mais e mais....rsrsrs
Mas hoje eu digo que minha maior expectativa é ver o Igor crescer saudável e feliz.. que eu possa continuar aprendendo a cada dia a ser mãe dele.. e que agente possa sim, nós trÊs viajarmos muito.. aliás, nós quatro, pois pretendo encomendar um outro baby em breve....





30 - Liste 10 coisas pelas quais você gostaria de ser lembrado.

Nossa!!!
Eu sou um conjunto de coisas então não adianta eu ficar aqui dizendo que quero ser lembrada apenas pelas coisas boas por que isso é ilusão...as pessoas lembrarão das coisas que mais marcam, sejam defeitos ou qualidades...
Quero que lembrem de mim por eu ser chata, brava, sincera, grossa e não aturar desaforo.
Por eu ser teimosa, insistente e determinada...
Por eu ser uma mãe extremamente cuidadosa, zelosa, hipocondríaca, atenta e exagera em todos os sentidos....
Por eu ser amiga, risonha, leal, fiel e companheira..
Por eu ser chorona, ciumenta e vingativa...
Por eu ser boa na maioria das vezes...
Por eu ser solidária...
Por ser muito comunicativa, metódica e gostar de escrever....
Quero que as pessoas lembrem de mim de alguma maneira, não importa qual seja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!