domingo, 9 de novembro de 2014

TRISTE

"Nessa vida a única certeza que temos é que um dia vamos partir...
Que tristeza no meu ♡ hoje!
Mas prefiro acreditar que vivemos tudo que precisamos e nunca deixaremos a vida antes da hora.
Deus abençoe e desde já ampare a todos os envolvidos,  pois serão dias difíceis e de muita luta."
Foi isso que consegui escrever no Facebook hoje depois que recebi a notícia de que meu querido vizinho,   um grande homem,  um pai exemplar e um avô muito dedicado,  está com câncer em estado avançado.
É revoltante pois a pessoa está em tratamento há anos,  passa por exames de rotina a cada semestre e ainda assim,  os médicos não perceberam que algo não ia bem.
De uma hora pra outra ele parou de andar e começou a sentir fortes dores abdominais. 
A família começou uma peregrinação há quase 2 meses e agora soubemos da notícia.
Não fui ainda visita-lo no hospital. 
Nem sei se vou, embora precise ir.
Não sei o que dizer.
Prefiro lembrar dele todo animado,  falando de política,  futebol e criminalidade,  como sempre fizemos a cada encontro. 
Ele é a referência de avô do meu filho e nem foi eu que ensinei meu filho a chama-lo assim!
O Deus! De força para nós nesses dias que virão. 
Serão dias difíceis!
E que possamos aproveitar cada minutinho que resta da presença do sr. MOACIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!