sábado, 22 de novembro de 2014

AOS POUCOS

Oi pessoas...como vão?
Por aqui tudo indo a passos lentos.
Fomos passar o feriado na casa da minha irmã, eu e o Igor.
Nossa, foi ótimo pra ele. E para mim também!
Conversei muito com minha irmã e ela sempre tem uma palavra de compreensão pra dar. 
Fiquei mais calma e um pouco mais conformada com tudo isso que está acontecendo.
O Igor ficou super a vontade. Um pouco assustado com os barulhos da avenida movimentada de perto da casa dela, mas ficou super hiper bem.
Passeamos no shopping, vimos decoração de Natal, papai Noel e minha irmã quase me matou de cansaço de tanto que andamos no shopping. Mas valeu super a pena....
Reclamou do banho. 
O que me leva a crer que o problema também é o tomar banho.
Acho que está muito cedo para o Igor atingir essa fase, mas...
Também percebi que ele está na fase transitória e por isso se apega a objetos. E também por isso tudo que está acontecendo tem um peso maior para ele.
Chegamos ontem a noite e bastou chegar em casa pra começar a choradeira.
Hoje ele saiu com o pai enquanto eu fui no salão arrumar o cabelo.
Quando eu estava voltando, a pé, vi um grupo de jovens malandros num ponto de tráfico. Fiquei pensando: poxa vida! eu ralo pra caramba, sou zelosa e dedicada. Tudo que está ao meu alcance faço pelo meu filho sem me queixar. Ai, quando melhora a saúde, aparece outras coisas. E parece que não vou desfrutar nunca da maternidade cor de rosa que tantas pessoas falam. Com essa cambada de bandido, nada acontece, continuam de boa, vendo a vida passar e nem doentes ficam!
Bom, acho que o resto da tarde foi uma resposta para minha angustia. O Igor ficou bem, e até me ajudou na cozinha. Foi no quintal sozinho e estava todo sorridente.
Agradeci tanto a Deus!
Nossa!
Na hora do banho fez escândalo, mas só de ter ficado bem já mostra que estou no caminho certo. Ufa!
Amanhã iremos para BH, num aniversário.
E essa semana que entra ainda estou mega enrolada, resolvendo um monte de coisas.
Só espero que o passeio seja sem estresse, sem falação demais e que o Igor se divirta. Já basta ter que ir e voltar correndo e perder dia de trabalho, então tem que ser divertido pra compensar...rs
E é isso...
Vou tentar fazer umas coisas de trabalho pra não começar a semana tão enrolada e tentar passar um esmalte na unha..
Boa noite e até terça....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!