domingo, 30 de novembro de 2014

SURTINDO EFEITO


Dia 22/11 fiz uma postagem onde citei que sentia uma certa injustiça por ver que bandidos não são punidos por nada que fazem, vivem bem, tem boa saúde e quase não enfrentam problemas.
E os dias foram passando. 
Continuo empenhada e fazendo tudo que me orientaram no centro e já dá pra ver que tudo está voltando ao normal aqui em casa.
Igor já circula de um lugar ao outro sem tanto drama.
Demonstra estar ainda com alguns medos mas já melhorou muito.
O problema agora é a manha. Tudo dele é chorar e dizer que está com medo só pra não atender o que pedimos. Demorou um pouco pra eu notar isso mas agora tenho sido firme. Não fico dando ibope pra ele e vou conversando sobre esses choros bobos.
De todos esses dias apenas hoje o banho foi tranquilo, mas ele não fica sozinho de modo algum... nem na sala, nem no banho, nem em lugar algum... 
Dá uma dó!
Mas isso tudo faz parte, né?
Eu não estava valorizando o medo dele mas todos nós temos medos, reais ou não. O que devemos aprender é a lidar com eles. E enquanto ele não constrói isso por si só, cabe a mim ajudar, né? rsrs
estou me dedicando aos preparativos das férias....
Já fiz as últimas compras e já posso começar a operação arruma a mala aê! kkk
Adoro!
Nossa foram tantas as emoçoes que até esqueci de citar que o Junior foi numa consulta num Geriatra (a minha sogra que marcou lá em BH por causa de uma tosse que até tinha passado). Bom, eu não fui na consulta e então não sei ao certo o que ele relatou pro médico, mas chegou dizendo que a suspeita é de H-pilory e Anemia Falciforme. 
Óbvio que eu descordo disso mas enfim... ele fará exames para saber. 
E como se não bastasse, no oftalmologista o cara disse que o Junior está com glaucoma.
É cada uma, que só por Deus, viu!
Mas vamos esperar mais exames....
E é isso.
Ah, sim, em resposta á minha primeira frase desse post, uma amiga de trabalho fez um comentário que caiu como uma luva na minha indignação: " Deus recolhe os que já cumpriram a missão e deixa os que não para que tenham chance de mudar ou fazer algo bom"
E como diz a música: "tataTAPA NA CARA!"rsrsrs
Merecido!
Boa noite, beijos e tchau...
Descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!