quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OTORRINOLARINGOLOGISTICAMENTE FALANDO

Kkkk
Hoje o dia foi longo.
Não acordei muito bem.  Sei lá,  uma dor de cabeça infernal,  mal estar... mas mãe caça força de onde não tem e vai! 
Igor acordou as sete. Hoje não fomos para a escola e eu sonhei em acordar as 10:00... #sqn (preciso falar da fralda... que foi o motivo de eu ter acordado cedo)
Resumindo: dr Ernesto me passou confiança.  Ouviu a história,  examinou e fez perguntas. Disse que as vezes o tamanho da adenoide (que é muito comum as crianças terem) atrapalha a circulação do catarro e ai vira essa novela.  (Claro que vira novela.  Estamos falando de Igor!  Kkkk).
Pediu para agilizar um exame chamado NASOFIBROSCOPIA (é uma endoscopia do nariz.  Coitado do meu filho e coitada de mim).
Consegui marcar para segunda feira e o retorno com o médico para o dia 13/11.
O dr. Ernesto pediu para nos apressarmos já que ele acabou o antibiótico ontem. 
E bora! Fazer o que?! Não dá pra ficar nessa vida de protege do vento e da friagem e da-lhe antibióticos...(é estressante,  as pessoas não entendem,  enchem o saco,  fazem piadas, não seguem o que eu peço,   tenho que ficar explicando os motivos e #vtnc!).
Pretendo colocar o Igor na natação no segundo semestre do ano que vem e como dá?  Com essa vida de catarro?  Eu heim!
Geraldo voltou de viagem hoje.  Não nos vimos ainda,  mas tudo leva a crer que ele continua nervoso,  bravo ou sei lá o nome disso... Então a ordem da vez é "paciência mode on". Eu não vou ficar discutindo, juro!
E sobre a fralda...
Então...
A fralda do tatu bolinha não dá mais pro Igor.  (Sim, ele dorme de fralda sim! E ele dorme na minha cama. Então não posso acordar mijada todas as manhãs e me atrasar para trabalhar! ) Ele é grande para a fralda e o xixi vaza todo.  Nos dias que meu sono permite,  eu troco a fralda de madrugada,  mas ultimamente meu sono me vence!
Hoje comprei uma fralda pompom crescidinhos. Eu não gosto dessa marca mas é a única que atende ao peso maior e não é cara.
Espero que de certo por que lavar roupa de cama todos os dias não dá!
Amanhã conto.
Bjs
***apelei pro relaxante muscular por que minha cervical tá me matando e meu fígado tb. Preciso dormir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!