sexta-feira, 14 de novembro de 2014

IMPOTÊNCIA MATERNA

Já falei que vida de mãe é difícil?
Tudo ia bem.
Igor não foi no passeio da creche mas ficou se achando por me ajudar com os meus alunos.
Chegamos em casa e ele tava todo feliz por que o pai, até que enfim, tirou as coisas de Natal do "telhado".
Não parou mais de falar na árvore.
Até ai, tudo bem.
Aproveitei que o marido tava disponível e fui no posto de saúde tentar remarcar a consulta com a pediatra e também colocar a carteira de vacina em dia,  já que houve campanha de vacinação no fim de semana e eu não fiquei nem sabendo.
Igor não escapou da SCR e nem da Pólio.
Chorou horrores,  coitado.
Para animar o guri, pedimos que ele nos ajudasse a colocar o suporte da tv em seu quarto.
Tem que ver a alegria!
Ajudou,  parafusou... uma graça.
Ai mandei que ele fosse para o banho junto com o pai,  enquanto eu arrumava a bagunça.
Daí acabou minha paz.
Igor se assustou com um plástico preto que o júnior colocou na porta do alçapão pois ao pegar as coisas no telhado,  o vidro quebrou.
Sabe-se Deus o que o Igor pensou.
Coitado. 
Chorou muito.  Não queria nem tomar banho de tanto medo do "buraco". 
Eu tentei de tudo: conversei,  expliquei,  contei histórias,  dei colo, abracei... mas ele não quer nem saber de olhar pro teto do banheiro.
Mas acho que amanhã já vai ter esquecido.
Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!