terça-feira, 25 de novembro de 2014

SALDO DO PASSEIO

Aiai...
Da preguiça de falar. ..
Aliás hoje não vou falar muito.
Vou elaborar melhor pra não ser injusta.
Rs
Saldo negativo do passeio:
-celular com visor quebrado logo cedo.
-falta do trabalho.
-cansaço para dar conta de tudo pra ir.
-Igor fazendo manha.
-Igor chorando durante o aniversário todo.
- Igor achando que podia fazer tudo que quisesse.
-estresse com minha sogra que insiste em interferir onde não a cabe.
-demora no vôo.
-cansaço.
-horário de volta muito tarde para mim que acordo cedo (chegamos em casa meia noite e vinte).

DE POSITIVO: acompanhei meu marido num momento familiar que ele acha importante;  ouvi um pedido de desculpas inesperado e muito justo (depois explico), apesar do ocorrido em relação a minha sogra,  consegui manter a calma e não senti dor de estômago (apesar de não ter falado o que minha sogra com certeza tá precisando ouvir)...

A única coisa que tenho s dizer é que preciso manter a calma.  Porque daqui para quando o Igor completar uns 8 ou 9 anos e puder viajar sem mim, muito sapo vou engolir,  muito mimimi vou ouvir e muitas discussões ridículas como a de hoje irão acontecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!