sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUASE VENCENDO -escarlatina no fim

Cansada morta com dor estressada descabelada chateada mas ainda viva.  Essa sou eu. A mãe da criança!
Bom, coisa pra falar eu tenho muito. Mas resolvi poupar minha energia pra coisas que posso mudar.
Aliás tem coisas que eu tô ignorando faz tempo e talvez isso esteja desequilibrando minha saúde física e emocional.
Mas tudo bem.
Estamos no fim do ano e isso também é um fator que pesa pra quem trabalha na educação mesmo tendo muito mais dias de afastamento do que de presença.
Enfim....
Maternidade rosa-acinzentada que eu digo tanto.
Falávamos de que? 
Ah, sim da escarlatina.
Então.
Tá tudo sobre controle.
As coisas da pele estão cada vez menos visíveis embora eu ache que já era pra estar sem nada. Estamos no 8º dia de antibiótico e sem febre.
Somente hoje que o Igor voltou a estar com incomodo na garganta. 
Uma tosse besta e seca que surge as vezes.
Hoje também ele não quis comer direito e quando provou um suco de maçã desses de caixinha,  fez careta e não quis.
Garganta, claro.
Ainda bem que temos otorrinolaringologista na segunda feira pra levar o exame.
E advinha?
Adenóide.
Nem preciso dizer que isso foi um tijolinho a menos no meu alicerce. E bastou uma brincadeira de péssimo gosto do meu marido no Facebook pra eu desabar em lágrimas.
Mas ok. Passou.
Vamos por partes.
Otorrinolaringologista, depois o dentista e depois mato o marido com requintes de crueldade aqui na minha mente. Rsrsrs
Beijos cansados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!