domingo, 6 de outubro de 2013

18 MESES -sarou

Eu li em algum lugar do FB que as mães de hoje em dia usam o Google e agem como se fossem melhores que os médicos. Pois bem.  Quando eu faço algo em relação ao Igor,  pouquíssimas vezes consulto o Dr. Google.  Eu tenho um feeling pra coisas de saúde.  Claro que  não arrisco muito por segurança a meu filho mas geralmente eu sei bem o que tô fazendo e motivo.  Aliás,  tenho um enorme poder argumentativo pra debater horas com médico. Principalmente os de PS.
E daí que a pomada deu certo. Ele já tá bem. E substitui a receita de 4 itens por um xarope e o colirio por ums pomada e assim caminha a humanidade.
Dia 4 ele fez 18 meses.
18 é um marco no desenvolvimento de bebês.
Por aqui já dá pra ver a personalidade forte e a teimosia.  Além disso ele demonstra entender tudo que falamos e agora fala algumas muitas palavras. Algumas em chinês,  outras em inglês. Algumas em português mesmo.  Mas o que predomina é o bebenês.
Ele conhece todas as partes do corpo e mostra se pedirmos.
Imita tudo que fazemos de gestos a ações mais complexas. Atende ordens simples, como pegar objetos.
Sabe nossos nomes e vive nos chamando pela casa.
Brinca de empilhar potes.  Escolhe com que quer brincar.
Tem atitude voluntária e sabe expressar o que quer e como quer.
Tira seus sapatos sem dificuldades.
Escolhe o que quer comer e quando.
E eu passaria horas falando sem parar.
E é isso.
Eu fico cada dia mais apaixonada pelo meu bebê grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!