quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MAIS UM DIA

Fiquei no dilema de ir ou não trabalhar.
Acabei não indo pra zerar mesmo a chance de ser catapora. E também porque hoje era dia da reunião pedagógica.
É estranho você ficar em casa com um bebê,  pisando em ovos para não incomodar a pessoa que insiste em dizer que o problema é cansaço.
Então que descanse. Nada mais justo. Descanse muito. Quero ver o motivo da próxima crise.
Desaforo você se sentir visita indesejada na casa em que mora. Fala sério!
O dia foi menos tenso que ontem e eu conversei com o Igor pra ver se ele colaborava pra tentar reduzir a TPM do papai. (Ridículo,  né? )
Mas deu certo.
E mudando de pato pra ganso, esqueci de contar que na segunda feira antes do chilique do papai e  da ida ao PS, fomos levar o Igor no otorrinolaringologista. 
Bem, o caso é mesmo cirúrgico.  Adenóide de 55%. E amígdalas grandes.  Porém,  para minha alegria,  que não imagino passar por um processo cirúrgico com meu filho por diversas razões que todos já devem prever quais são,  não faremos a cirurgia antes dos 3 anos.
Ele explicou que o usual para retirar amígdalas é 3 anos e ai para não submeter o menino a 2 cirurgias,  vai esperar. Caso tenhamos problemas de infecções repetitivas, vamos discutir o assunto.
Menos mal.
Já pensou?  Não,  não quero pensar. E o dentista? 
A dra. é um amor. Atenciosa, calma. Até quis ver a catapora do Igor. Talvez por eu estar com aquela cara de 'socorro alguém me ajude'.
Examinou o bebê que chorou tanto que até suou frio, coitado.
Falou que o que ele tem é um cisto de erupção.  Nada extraordinário. E que vai esperar 30 dias pra romper.  Que não é de se preocupar porque a dentição está correta. Deu umas dicas de escovação por que os remédios estão acabando com os dentes da criança.
Hoje tive que pedir ajuda do duper hiper mega cansado papai.  Vamos ver se rola ou terei que pensar num plano B.
No mais é isso.
Me desejem sorte e saúde pro meu bebê nessa volta ao trabalho.
Não tem como encarar outra licença nos próximos 300 anos. Aff!
Também espero que o meu Ilmo. marido descanse bastante, durma muitoooooooo para melhorar a crise e poder aprender a refletir e amadurecer idéias antes de vomita-las nos nossos ouvidos. E de mais a mais ele é o exemplo pra um bebê que depende dele também pra aprender as coisas.
E só sei que foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!