sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DOENÇA CHATA -escarlatina

Genteeeeeee,  para o mundo que quero descer.
Que coisa chata essa escarlatina,  meu Deus.
O igor sempre foi forte apesar do quadro respiratório sensível.  Então,  nunca se abate com nada.
Mas dessa vez o menino tá se derrubando aos poucos. E eu DE-SES-PE-RAN-DO aos poucos também.
No decorrer da experiência materna, entendi que não é toda febre que é grave. Também entendi que antibiótico não é poção mágica.
Mas na boa,  febre sozinha de uns 38º no máximo,  é uma coisa.  Febre de mais de 38º com "urticaria" e medicado, é outra bem diferente.
Acaba com os nervos de qualquer mãe.
E o pior: quase não há informações de gente que tenha passado por isso.
Achei zilhoes de teorias tipo Wikipédia mas relato prático? Poucos.
Bom,  pior ele não está.  Pelo menos é o que eu acho. Só está caidinho.
Tem se alimentado bem e está hidratado.
Até as tais coisas do corpo estão menos visíveis embora tenham aparecido no rosto agora. Ele está se coçando um pouco.
E é isso.
Espero que a febre comece a diminuir amanhã já que entraremos em 48 hs de antibiótico.

Snifffffffffff snifffff snifffff....
Não tenho muito o que fazer.
Orar e tentar manter a calma.

* Mediquei ele as 15:30. Estava com 38º.  Três horas depois estava com 37,3. E só agora,  que se passaram 8 hs da medicação é que está com 36,7º.

Achei esse caso. Parecido com o do Igor. Pena que a mãe não falou detalhes do processo da cura.

http://vivian-coisasdemenino.blogspot.com.br/2010/02/escarlao-que.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!