quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BROTOEJA e →F E B R E←

E não é que a febre apareceu?
Do nada.
Igor passou a manhã bem na creche.  Rindo,  brincando.  Comeu. Tudo normal.
A tarde fomos fazer exame de sangue e urina. Depois fomos comprar o presente dele e das 6 professoras.
Cochilou no carro.
Depois do jantar achei a mão dele fria e quando medi a temperatura: 38,5º.
Achei estranho.
As bolinhas não sumiram mesmo com a medicação.  Troquei o sabonete e tenho certeza que ele não tem comido nada que justifique isso tudo.
Tenho pra mim que ele tá com sarampo ou roseóla.
Não posso afirmar pois nunca vi ninguém com essas doenças,  mas pelo que dizem,  tô desconfiada.
As tais bolinhas são bem miudinhas. Tem bastante na parte da frente do pescoço,  ombros,  peito e em cima das costelas. Também na parte genital principalmente nas dobras da virilha. Nesse lugar e no pescoço a pele tá avermelhada, como se tivesse quente. Nas costas tem,  mas não são juntas.
Pra entender melhor, quando passamos a mão na pele dele parece que está arrepiado de frio. As bolinhas são tão pequenas que pra ver é preciso olhar contra a luz.
E agora a febre.
Eu achei que era do sabonete. Depois achei que poderia ser do tempero da comida ou de alguma roupa.  Se fosse alergia acho que com a medicação já teria dado uma melhorada ainda que pequena.
Não sei o que pensar e isso me irrita.
Ele não tá passando mal mas deve ser incomodo isso tudo.
Só resta esperar pra ver.
Mesmo sendo sarampo não tem muito o que fazer.
De mais a mais temos um exame de sangue que ficará pronto de manhã.
#oremus.

Bjs e té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!