quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MOMENTO GRAVIDEZ COM MUITA MODERNIDADE...

Oie...
Gente, ando pra lá de indisposta... Não sei se é o desãnimo por ter que voltar ao trabalho em breve ou se é mesmo da gravidez... só sei que estou só o caco...
Mas hoje eu vim aqui falar umas coisinhas bem legais sobre tecnologia e gravidez.
Hoje em dia a mulherada que fica grávida já surta antes mesmo de pegar o resultado do exame de sangue.
O paciente chega no consultório já pronto pra argumentar com os médicos e sabendo inclusive o diagnóstico e provável tratamento.
Se por um lado isso é bom já que existem tantos erros médicos, por outro é um desastre por que o excesso de informações faz com que o paciente fique preocupado e cheio de dúvidas, procurando soluções baseadas em diagnósticos de outras pessoas.
A internet, os blogs e as redes sociais de modo geral, trazem uma gama infinita de informações ás vezes desencontradas e imprecisas. São ambientes interativos onde todos podem opinar com intuito de auxiliar mas no final, obtemos tantas informações que acabamos confusos.
Não estou criticando ninguém, muito pelo contrário. Eu uso a internet o tempo todo e pra tudo. Jogo tudo no google, no wikpédia e no fim acabo sabendo o que quero. Me descabelo com informações negativas e encho meu médico de perguntas depois... esse é o preço da modernidade.
Minha ginecologista costuma dizer que antes as pacientes dela eram mais calmas. Tinham o atraso menstrual, faziam o exame de sangue e com o resultado positivo iam pra casa felizes da vida. Faziam um único US com 22 semanas e ai era só no parto mesmo!
Eu heim!!!!
Ainda bem que hoje em dia temos muitas opções de exame e equipamentos para nos dar um pouco de tranquilidade...

VOCÊS CONHECEM O ANGEL SOUNDS??????


Angel Sounds é um maravilhoso aparelho imaginado e concebido para a grávida poder ouvir o batimento do coração e os movimentos do bebê dentro do útero na tranquilidade de sua casa. 
Graças ao cabo de gravação fornecido poderá gravar o que ouve para toda a vida e partilhar com os seus amigos e familiares a sua gravidez. 

Claro que eu comprei um né? mesmo por que a mordomia de fazer US a cada 15 dias para ver o baby está com os dias contados. E ai só um dopler portátil pra trazer a tranquilidade de volta.O meu chegou hoje e eu já fui correndo testar. Deitei na cama, enchoi a barriga de hidratante, liguei o aparelho, coloquei o fone no ouvido e ouvi o som mais lindo do mundo!!!Dá vontade de ficar ouvindo o dia todo.

Amanhã tenho a US obstétrica do primeiro trimestre com a TN... Depois que já ouvi o baby não estou mais tão ansiosa e preocupada com o exame de amanhã...

Bjs...

atendendo ao pedido da mana....


O angel combina com a roupa do baby...rsrsrs

2 comentários:

  1. Boa tarde mana, obrigada por atendido o meu pedido, mas será que daqui nove meses em vou poder ver você grávida.kkk...Então é que você nem parece que está gestante, continua com o corpinho de pão de batata.kkkk...Brincadeirinha viu, é só pra descontraír o meu dia estressante....bjs te amo....

    ResponderExcluir
  2. É muito legal esse aparelho! Tbm comprei um pra me tranquilizar, e sempre que tenho vontade, vou la e escuto o coração do meu bebê! É divino!!

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!