sexta-feira, 2 de setembro de 2011

REPOUSANDO

Ficar em casa é tudo de bom.
Estou de molho por causa de uma ameaça de aborto.
A médica achou melhor eu repousar, evitar esforços por que já tive um aborto retido em março.
Mas tá tudo indo bem. Dessa vez temos uma coisinha pititica com coraçãozinho forte pulsando aqui.
Sério, gente. Eu tô apaixonada já.
Bom o Junior tem se desdobrado em dois. Cuida de tudo aqui em casa, inclusive da Radhija. Faz comida, ajeita a casa, faz mercado. Está sendo um amor.
A mãe dele não se manifestou mais desde o domingo que conversamos por telefone. Sei que ela se ofendeu com o que falei a respeito da postura dela e da do Junior também. Na verdade percebi que minha sogra é bem sensível, sabe? Não aceira ouvir um não. E eu não estou com saco e nem com paciência pra isso. E minha preocupação é meu filhote e nada mais.
Ela voltou pra BH para resolver uma emergência.
Tenho passado os dias deitadinha aqui em casa. Ontem é que fui pra sala e fiquei por lá.
Ainda não me animei a ler nada. Só vi tv e fiquei na internet.
Quando algum pensamento estranho surge eu logo faço uma oração. Tenho sabido de muitos casos de gravidezes interrompidas que acabam mostrando que as estátisticas numéricas são enganosas.
Mas Deus é quem sabe de todas as coisas.
Esse fim de semana chamei minhas irmãs para virem aqui. Tive que dispensar a faxineira...
Mas estou bem, curtindo meu momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!