terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIA DA PREGUIÇA

Oi gente...
Olha estou com 11 semanas e 5 dias hoje.
Os sintomas piores já passaram. Sinto enjoo só ás vezes, azia muito raro. O intestino continua dando um pouco de trabalho e funciona só com os remédios. Os gases não estão mais insuportáveis e nem dando cólicas tão constantemente como antes.
As idas ao pipi house continuam na madrugada e talvez por isso ando com um sono sem fim durante o dia.
Tenho tanta coisa pra fazer e não me animo a sair da cama... Tenho dormido praticamente o dia todo.
Assim é vida de grávida em licença médica! rsrsrs
Uma preguiçaaaaaaaaa só!!!!!

obs:
Tô contando os dias pro ultrassom morfológico de quinta feira!
E também pra chegada do meu Angel Sounds...


Eita ansiedade!!!!

bjs

2 comentários:

  1. O tempo passa rápidinho né flor, logo logo eu estarei com 11 semanas ebaa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga nem me fala em ansiedade, mas acho que essa fase já deveria ter passado néh.....Brincadeirinha faz parte, que bom que está bem e que está de licença, já pensou se não estivesse, ía viver dormindo em serviço.....kkkk.Ainda bem que o pior já passou, bem se isso pra você é o pior....Acho que ficar sem dormir é o pior mas.....enfim ainda vai ficar muitas noites sem dormir quando o Igor nascer...kkkk...Por isso aproveita a licença médica pra dormir tudo que tem direito agora...bjs

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!