domingo, 4 de setembro de 2011

COISAS QUE UMA GRÁVIDA SURTA SE OUVIR...

Grávidas são perigosas e explosivas! (Eu não tenho mais freios na língua e não engulo mais nenhum desaforo sequer de ninguém!!!)
Achei esse artigo na internet e adorei...
Acho que todo mundo deveria ler pra não ficar fazendo comentários idiotas e tomando más respostas á toa....(rsrsr)

1 “Tá grávida mesmo? Nossa vc é doida!”
2 “Nossa, vc vai chegar nuns cem kgs...”
3 “Nossa, sua barriga está enooooooorme!”
4 “Nem parece que vc tá grávida!”
5 “como assim grávida?de quanto tempo? engravidou quando? como?” (essa sinceramente da vontade de responder...)
6 “Foi planejada essa gravidez?”
7 “Descanse agora, querida, porque depois…”
8 “Esse nome que vcs escolheram é feio”
9 “Bom mesmo é quando eles estão dentro da nossa barriga, depois…vixi”
10 “Você é louca? Parto normal é anormal! Ninguém merece!”
11 "Parabéns...nossa, agora vc  vai ver como é caro ter filho"
12 "Sério? ah, que dó. Podiam ter estudado curtido mais um pouco a vida..."



Hoje passei o dia na cama...
Comi algo ontem que não me caiu bem...
E hoje estou meio desanimadinha...
Cama é bom mas cansa...
Sei lá, mas acho que não serviria pra participar de reality show nunca...ficar confinada não é comigo...
Amanhã vou sair com o Junior. Ele insistiu tanto pra eu ir ver uma casa com ele que fiquei até com dó. Ele tem feito de tudo pra maquiar a situação chata que a mãe dele criou com essa compra da casa....Mas eu estou tranquila em relação a isso. Como já disse antes, os planos eram outros bem diferentes, mas como ela tomou a frente e passou pro cima do que eu e o Júnior queríamos fazer..... paciência.....  Ver casa nessas circunstâncias não me anima nenhum pouco e todos sabem os motivos... mas irei por ele... ainda tenho esperanças de que ele enxergue as coisas por si só....
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!