quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUARTOS DO BABY

Ontem saimos cedo de casa por que eu tinha perícia médica. Na volta resolvemos passar numa loja especializada em móveis para bebês.
Que sonho gente!
Agora já temos uma idéia do que queremos para o quarto do baby.
Cada coisa uma mais linda do que a outra.
Tinhamos pensado em papel de parede mas vimos uns enfeites em mdf e uns barrados desse material também, que além de práticos não são tão caros e nós mesmos podemos aplicar.
Segue algumas fotos com alguns itens.

Esses são so berços:
Esse modelo carruagem é lindo demais. Um pouco caro mas um luxo!

Já esse é um padrão americano, tradicional e também muito bonito com o preço mais acessivel.



Esse é o bicama.
Básico e lindo. Tem gavetas. Vai substituir a poltrona de amamentação pq não temos espaço.



Esse é o carrinho.
travel System, vem com o bebê conforto. alguns tem alça reversivel. Lindos!

Esse é o kit de higiêne que ainda estou na dúvida se vamos comprar.
parece um serviço de chá, né? kkk estou na dúvida!

Esse baú achei no site  e achei muito legal, já que não iremos comprar guarda roupas...
é grande, lindo e útil!

Esses porta fraldas também são bem diferentes.



Esses são os enfeites de porta em mdf que são lindos.


LOJA CADÊ O NENE?
http://www.cadeonene.com.br/institucional/novo/home.asp

As fotos seguintes são de uma usuária do e-family chamada deborasp22. Achei bem legal as idéias e resolvi postar as fotos. O quarto que ela fez pro bebê é um primor....lindooooo!!!!!!

essa prateleira cabideiro é linda e super útil. Legal também o trocador impermeável.

Esses nichos redondos são lindos!

 Esse é o link pra vcs visualizarem o quarto na integra.

http://www.e-familynet.com/phpbb/finalmente-acabei-o-quartinho-do-meu-principe-fotos-t587930.html

Por hoje é só!
Bjs em todas com imenso carinho....

Um comentário:

  1. nossa amiga estou encantando com tudo que vi no sites.....é lindo.....demais....eu sempre soube que tinha bom gosto, mas está se saíndo uma mãezona do meu sobrinho Igor, ele deve estar híper feliz com tudo o que tem feito por ele....Adorei o de menino é claro, você sabe que minha torcida é masculina, nada contra as femininas...kkkkk...Parabéns pelo bom gosto....

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!