terça-feira, 13 de setembro de 2011

DE VOLTA A SÃO PAULO

Voltamos.
Bom, a vó está no CTI. No sábado quando chegamos ela estava muito mal, inchada e os médicos meio que preparando agente pro pior. Mas com a ida para o CTI ela deu uma melhorada, pelo menos no semblante. Conversou com agente, deu risada. O coração tá fraco, o rim não está funcionando como deveria, mas ela tá indo...
É difícil pra nós aceitarmos que temos prazo de validade... Quando nascemos já começamos a morrer...(isso é um trecho de uma música)
Esperamos em Deus agora, para que o melhor aconteça pra ela sem sofrimento.
Eu estou bem.
Acho que mudar de ares fez bem pra minha saúde.
Em BH não tive enjoo, só umas cólicas por que o intestino travou geral. Mas lá comi bem.
No sábado mesmo devorei três pães, tomei refrigerante, comi pizza, feijão, sorvete... Fiquei bem.
Como o mal estar passou eu fico preocupada se tudo está mesmo bem. (coisas de grávida)
O retorno com a médica é amanhã. Preciso trocar minhas guias de exames e saber se a data do morfológico é boa (22/09).
Hoje estou com sono imenso... nem imagino eu voltando a trabalhar naquele lugar outra vez.... que estresse!
Ainda bem que hoje soube que saiu o edital pra remoção do ano que vem. Claro que irei me inscrever e tenho fé que sairei de lá pra um lugar melhor e mais perto de casa. 
Que saudades da minha amiga Elani. Hoje ela me ligou... coitada, deve estar sofrendo por lá....
Bom por ora é isso. 
Amanhã venho contar da consulta....
Bjão

Um comentário:

  1. Ooo amiga verdade viu...temos mesmo prazo de validade....e pior nem sabemos quando é o vencimento né?Ah se soubéssemos...iriamos fazer tantas coisas antes do tal dia.
    Espero q a avó do seu esposo melhore....
    Quanto a vc...qbom q esta melhor...menos mal né?!
    Bjokinhas em vc e no bebe

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!