sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A BIZAVÓZINHA

Estou triste.
As grávidas são melancólicas por natureza...
Descobri que tenho vivido todas as emoções bem intensamente...
Mas é real!
A Dona Maria do Carmo, a vó do Junior, uma senhorinha muito gente boa, risonha, fofa.... meiga, carismática...Alegre, sorridente, observadora, que ás vezes fica falante, que me ensinou a assistir o Datena, que fica quietinha fazendo crochê, que é uma diva amada...
Sim a vó tá muito doente.
Todo mundo meio que me poupando. Ela foi internada faz uma semana eu acho. Me disseram que ela estava com tosse e ia tomar antibiótico na veia...
Todas as vezes que pedi noticias todos diziam que ela estava indo bem.(ah, esse é mais um hábito de minha sogra: fazer um resumo bem resumido das óperas....rs) Mas hoje...
Hoje ela não tá mais bem, não tá mais falando, não tá mais comendo...
Piorou...
Eu ouvi a noticia bem na hora do almoço e entrei em desespero... Afinal ela estava melhor, todo mundo me disse isso a semana toda!!!!!!!
Estamos indo pra lá amanhã cedo. Vou encarar a estrada com o Junior.
Liguei pra minha médica que me recomendou calma e ir de carro mesmo, continuar os remédios e qualquer coisa PS.
O Junior tá firme. Coitado, ele fica entre a cruz e a espada...
Desde a hora que ouvi a noticia estou com cólica. Fazia tempo que não sentia cólica...
A partida é inevitável, sabemos, mas sempre é algo que dói e entristece os que ficam.
Espero que ela ainda tenha mais um tempinho com agente, que conheça o bisneto, faça os sapatinhos que me prometeu quando pediu pra eu engravidar logo por que "hoje em dia ninguém quer ter menino, só fica namorano e não quer fazer menino"..RSRSRS.
Estou tentando me manter calma.
Agora somos uma familia e apesar de tudo tenho que dar apoio pro meu marido nesse momento.

Segue uma foto da dona Maria do Carmo, tirada há 1 ano atrás num casamento que fomos.
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITO MUITO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!