domingo, 8 de dezembro de 2013

PREPARATIVOS DO ANIVER-TAL

Esse ano meu niver será num domingo.
E esse ano passaremos o Natal em Bh....
Dai eu resolvi fazer um auê  em casa pra comemorar o Natal antecipado.
Mas só família mesmo.
Fiquei dias pensando numa coisa bem bacana e animada.
Farei um lanche no sábado,  com o amigo chocolate e os presentes e no domingo que é meu niver,  farei um almoço de Natal bem tradicional,  com Chester e tudo mais.  E na sobremesa cantamos Parabéns.
Tô eufórica com isso.
Cuidando de cada detalhe.
Ainda falta muita coisa!
Já comprei a maioria dos presentes,  só faltam 2.
Já organizei tudo do amigo chocolate de última hora.
Não pensei na decoração ainda. E preciso ir atrás de colchões,  lençóis e cobertores para acomodar o povo.
Também falta a ida ao supermercado, que é missão do marido. 
Ainda estou indecisa quanto a sobremesa..... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!