segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EM BH

Viajar de avião com criança pequena é um caos.
Hoje perdemos a hora e tivemos que sair correndo.
Ah, tá.  Deu tudo certo mas foi cansativo.
O Igor não teve febre mas tá saturando no limite (93%).
Estou fazendo inalação com a medicação pro pulmão 1x/dia,  estou usando aerolim 4/4hs,  prednisolona 5ml 1x/dia.  Voltei com o montelair. Estou usando rinossoro e rilan 6/6hs. Estamos tomando Leucogen 2x/dia 5ml e combiron 4ml no almoço.
Remédio pra Caracas.
Parece rotina hospitalar!
Pelo menos não teve febre mais.
Sinceramente acho muito preocupante a situação do Igor.
Super frágil a saúde do meu filho. 
Espero que o tratamento com leucogen ajude.
Bjs e boa noite.

*aqui em bh temos: escada sem portão,  cachorro dentro de casa e cheiro de tinta. Snifffffffffff!  Tem como se divertir? AQN!

Um comentário:

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!