terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ADEUS 2013. SAÚDE 2014! !!!!!!

Se eu fosse definir o ano de 2013 em uma única palavra eu diria conturbado.
Aconteceram coisas boas,  como a festa de aniversário do Igor e a oficialização do meu casamento.
Porém foi um ano estressante pois tive muitos problemas de relacionamento familiares e profissionais, além do cansaço e da falta de tempo.  Foi um ano de conflitos pessoais de todos os tipos o que me fez repensar conceitos e idéias embora eu tenha permanecido irredutível sob muitos aspectos. 
Apesar de tudo isso eu consegui me aproximar um pouco mais de minhas irmãs e construir laços verdadeiros com algumas colegas de trabalho.
No que se refere a saúde,  o segundo semestre foi um caos para o Igor,  que imendou doença atrás de outra e tivemos uma internação de 6 dias.
Foi cansativo e preocupante pois eu fiz das tripas coração,  correndo atrás de médicos e tratamento e enchendo o menino de cuidados e ainda assim ele adoeceu.
Com isso os gastos aumentaram e eu estou terminando o ano no vermelho.
Mas por causa da doença do Igor pude perceber que tenho verdadeiros amigos que torcem por nós ainda que de longe e estão sempre presentes. E isso certamente faz toda a diferença.
Agradeço a Deus por tudo.
Por me manter forte nas batalhas e por me apoiar quando fraquejo. Agradeço pelas conquistas,  ainda que pequenas. São elas que nos fazem querer ir adiante.
Obrigado pelos amigos que tenho, são exatamente da forma como eu preciso e mereço.
Deus abençoe o ano de 2014.
Que seja um ano cheio de saúde.

Vem ni mim 2014.
Tô te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!