segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PEREBAS

Acho que a parte mais difícil de viajar com criança são os adultos.
Gente, que estressante!
Hoje fomos para a praia mais de 09:30hs. Não tinha sol e eu já tinha dito pro Igor que a gente ia na água perto da hora de ir embora e ia ficar brincando de areia.
Bom, mas sabe comé, né? O júnior resolveu ir pra água e levar o Igor, o sol apareceu fervendo e lá estavam os dois esturricando no sol do meio dia.
Eu num pé e noutro. Não quis falar nada pra não dar bate boca e também o coitado do menino tava se esbaldando de feliz apesar de tudo.
Na hora de vir embora foi aquele choro. (Outra parte ruim é que de repente as pessoas se comportam como se o choro infantil estivesse ligado a algum sofrimento letal! É assim: nunca vi criança morrer de chorar, mas de insolação, desidratação e pneumonia sim.... #ficadica)
Mas logo se acalmou e tomou um banhão e dormimos a tarde toda.
A tarde fomos na piscina e na hora de sair da água, outro berreiro.
Igor tava até com a boca roxa, coitado do meu filho! E as pessoas ao redor vendo o choro e eu como a bruxa da vez.
Dei um mega banho nele e vi os resultados dos abusos: dermatite de contato.
Que dó!
Só espero que não colhamos mais frutos dos excessos.
Dermatite é fichinha: um antialérgico, uma pomada de uso tópico, um dia sem sol demais, sem mar e sem ficar se esfregando na areia. Agora as outras novidades que costumam surgir... Essas são as que me assustam.
Oremos!
Beijos sabor praia pra vocês.

Obs: Júnior continua igual. Alterna momentos em que fala comigo com outros em que fica com cara de Monalisa no quadro. E eu continuo na observação, sem ter muito o que dizer... Ou melhor, nada o que dizer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!