quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FIM DE PRAIA / COMEÇO DE 2015

Dois mantras:
"Espere o melhor. Prepare-se para o pior. Receba o que vier"
Chegamos da praia quarta feira.
Muito cansativo. Nossa! Repeti mil vezes os cuidados com o Igor ao vento! Muito estressante mesmo!
Dai ontem o Igor começou a colher os frutos dos abusos que eu tanto pedi pra não cometerem: dor de barriga, mal estar, vomito e chororo no meu ouvido.
O tristeza!
Ja falei: passeio bom é aquele que a gente vai bem, se diverte durante sem abusar muito e volta pra casa bem.
Passei 7 dias seguindo o esquema "tem criança no passeio" e não tive nenhuma surpresa nos meus dias em caraguatatuba.
Ai, bastou 4 falando pro vento e olha o B.O. !!!!
Mas tudo tem uma primeira vez. E uma última também.
Essa foi a primeira virose do Igor, com vomito e tals. E a última vez que deixo as pessoas fazerem diferente do que peço e o Igor passar mal.
PRAIA COM CRIANÇA É COM MODERAÇÃO! Não dá pra passar o dia quarando no sol e socado no mar, fazendo piadinhas do tipo "quem nunca tomou água do mar?" "um pouco de água do mar faz bem". .
Aliás, qualquer passeio com criança é com moderação, sem exageros.... Por que depois a diversão vira pesadelo, doença, hospital, injeção e todo o estresse que as mães já conhecem bem.
FICA A DICA!!!!!!
E de mais a mais, eu vou me operar em poucos dias.
Agora me digam: como se encara uma AG e um pós operatório dolorido com menino doente, agitado, fazendo pirraça, chorando? Dá não!
Bom, mas hoje ele está bem. Só estou evitando esse sol de " inferno", hidratando bem e comendo coisas saudáveis e leves.
No mais, sem novidades.
Júnior permanece desmotivado e sem objetivos profissionais definidos.
Não conversamos sobre a palhaçada toda do dia 31/12. Ao meu ver ele não tem o que dizer e eu, menos ainda.
Mas o clima tá menos ruim. Repito a mesma frase no mínimo 3 vezes para ele ouvir e prestar atenção e ele conversa o necessário sem agressividade.
Tá até engraçado.
Kkkkkk
E é isso.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!